Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cronicas de escola





Quando você é criança para ter amigos você precisa usar camiseta rosa com glitter da Lilica Ripilica, ter os cabelos cacheados igual de boneca, ter os melhores brinquedos, as melhores notas, fazer os melhores trabalhos e ainda por cima ir brincar na casa do menino mais bonitinho do maternal.


Na adolescência para ser descolado você precisa, ter as piores notas desde o maternal, nunca ter usado camiseta rosa da Lilica Ripilica, ter sofrido bullying e agir como que se não ligasse para nada, usar camisa xadrez vermelha com uma camiseta de banda preferencia dos Beatles e uma calça jeans, surrada e rasgada , sempre estar com um cigarro na boca e um baseado escondido na mochila.


E para ter sucesso na vida adulta precisa ter sido um completo fracassado nas duas fases da vida, nunca ter tido amigos descolados e nem brinquedos bacanas, nunca ter fumado maconha ou bebido whisky, suas roupas sempre foram escolhida pela sua mãe e só perdeu a virgindade com 24 anos e pagando.


Perdeu todas as festas e churrascos da turma para estudar para o vestibular, depois passou em medicina, ficou bilionário e se casou com a loira gostosa que sempre amou no colégio, mas que nunca te deu bola, pois você era feio e usava roupas estranha, agora que esta rico sua feiura e roupa não importam, agora dirige um conversível e não o carro velho de seu avô. A vida é assim rapaz então escolha qual fase você quer se dar bem e seja feliz.


8 comentários:

Gideany Maiara disse...

PQP .. haha
Muito bom o post.
mywordfashion.blogspot.com

Daniela disse...

Geenial! Teus textos são sempre fortes. Sabe, sempre que me sinto "trêmula" digamos, ou mesmo fraca talvez.. eu venho aqui ler, são incríveis! E obrigada Bia, fiquei com um sorrisão aqui pelo que tu escreveu, obrigada mesmo, é muito importante pra mim. beijos ;*

to talk about life disse...

Muuuuito legal , realmente é isso ai nós escolhemos se queremos curtir agora ou depois , pq os dois é meio dificil!

Simone disse...

Eh amore o nerd de hoje é o cara rico de amanha kkkkk
Beijos minha porra-louquinha

http://soumagarota23.blogspot.com

Laura Kerstenetzky disse...

Nem sempre o dinheiro paga felicidade... prefiro as coisas simples, porém, difíceis de serem alcançadas.

Anonima disse...

Seu cantinho é lindo!
Agora te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar e seguir eu retribuo.
Beejos da Biscoitinha.
http://mimundo-naty.blogspot.com/

Priscila Barbosa disse...

Adorei aqui, voltaremo sempre ♥ se gostarmos podemos mencionar na nossa página?
Bjs sa Prih
www.coisademeninaindecisa.blogspot.com

Maria Elisa Nascimento disse...

Pura verdade...