Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Baby, baby, você ainda é minha melhor amiga

Penso que você deve se vingar e perdoar, cuspir ,brigar, abraçar e beijar, correr bater e apanhar, fugir e voltar, amar e odiar, penso que deveria voltar atrás, falar com ele, penso que deveria fugir comigo pra nova York.


Penso que deveria parar de escrever frases de autoajuda, de ouvir musicas melosas e de usar esse vestido, prenda o cabelo, compre um salto alto, pare de apanhar de seu marido, arranje um emprego, escreva um livro, fuja de seus fantasmas imaginários.


Fuja dele, volte para o outro, não tenha medo de correr, corra e consiga o seu lugar no sol, você estava no lugar certo e com a pessoa certa, tinha todo o talento de uma linda e jovem mulher, porem fugiu no momento errado e se prendeu em um casamento falido com um babaca machista.


Você não cansou de ser humilhada rebaixada e espancada? Você não o ama, e ele muito menos, volte atrás perdoe quem realmente merece seus carinhos e se vingue do cara que deixou seu olho roxo, corte o pau dele coloque fogo em sua casa, e depois baby fuja, para bem longe, pegue o próximo ônibus e me encontre no nosso lugar favorito, você ainda é minha melhor amiga, seu ex ainda te ama, por favor volte com ele e seja feliz.




2 comentários:

Simone disse...

Gostei do texto amore é uma coisa meio Telma e Luise , bem pelo menos achei isso


beijo Bia

http://soumagarota23.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, tudo beem ?
sou iniciante em blog e gostaria que se pudesse,seguisse o meu .. adorei o seu ok. obrigada bjs !!!