Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vamos falar de sentimentos ruins...




Vamos falar de decepção, vamos falar de sentimentos ruins, por que falar sobre amor já ficou muito clichê, eu diria ate brega, o ódio é o sentimento do futuro, é o que todo mundo anda sentindo ultimamente, ódio do governo que nos trata como lixo, dos amigos que você daria sua vida por eles e depois descobre que eles te humilham e te inveja pelas costas.


Ódio dos homens machista e ignorante, que humilha as mulheres em seus empregos ou salas de aula, que espancam e fazem elas de idiotas e brinquedo sexual, ódio dos aproveitadores baratos, ódio da falta de inspiração.


Vamos falar também da tristeza, afinal é o que vem depois do profundo ódio, vamos dizer como é triste saber que todos os anos de dedicação, preocupação e sentimentos sinceros na verdade era uma tremenda farsa, você foi idiota e motivo de piada das pessoas que você mais confiava daquelas que considerava os melhores amigos, que na verdade não passava de um bando de invejosos.


Triste por saber que por mais que se esforce que se dedique, e que seja a melhor, sempre vão te tratar como a mulherzinha fraca e delicada, e que só serve para sexo e limpar a casa, serve para que o homem descarregue a raiva, serve para ser humilhada e vitima de preconceito.


Também é triste ver crianças morrendo de fome, ou sozinhas e doentes em orfanato públicos, pois todo dinheiro que o brasil produz que era para ser usado para melhorar a educação, saúde, cultura, transporte, na verdade é usado para nossos queridos políticos viajarem para Europa, pois nem eles querem ficar nesse pais.


Triste também por ver em nossa volta, pessoas oportunistas, que vão tirar tudo que você tem como uma sangue suga grande e faminta, triste por sentir todo esses sentimentos que explodem sem sentido em meu coração e não conseguir demonstrar pois me falta inspiração para colocar tudo no papel, ou falta animo, vai saber ne.


PS: Me desculpe por favor por não responder comentário, não sei o que esta acontecendo, não consigo comentar, ultimamente ando vendo cada post legal de vocês e não consigo comentar, então por favor deixe seu e-mail para eu poder responder.

2 comentários:

Cristiane Felipe disse...

Ótima reflexão.
Gostei de seu blog,
Abraços!

Laura Kerstenetzky disse...

Talvez falamos de amor, porque este ainda nos permite sonhar. A realidade tem sido muito dura, na verdade, acho que sempre foi...