Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não entendo






Às vezes queria conseguir entender minha geração, não me entenda mal não é uma critica, mas sei lá é tão estranho ver como as pessoas se comportam em lugares publico, por que eu sempre pensei que festas e bares eram lugares de fazer amigos, dar risadas e jogar conversa fora, mas agora é tão diferente, as pessoas saem de casa para ficar quieta com cara fechada.



Não sei se é moda ou o que é, mas agora os jovens valorizam pessoas tristes, sozinhas que não conseguem fazer amigos, sempre pensei que isso fosse algo ruim, mas pelo jeito é legal, por que todo mundo quer ser assim, ou parecer assim.



Antigamente mulher bonita eram de salto alto, maquiagem bem feita com bochechas rosadas, peitos fartos e quadris largos, ou seja, garotas saudáveis, agora para se encaixar no padrão de beleza precisa ser tão magra quanto um palito, olhos fundos e pele tão branca quanto uma pessoa anêmica.



Explicam-me, por favor, por que deus por que é legal ser estranho? Sozinho? Chato? Mal educado? Tratar as pessoas mal? Por que as pessoas veneram gente esquisita que não aprendeu a ser simpático? Eu não quero e nunca vou me encaixar nesse padrão ridículo de hoje, quero estar sempre rodeada de pessoas felizes e que tenta algo na cabeça.



PS:Sei que a imagem não tem nada a ver com o conteúdo da postagem, porem o James esta tão lindo nessa foto que tive que postar *--*

Um comentário:

Maíra K. disse...

Não nos encaixamos por que somos únicas. :D